sábado, 24 de novembro de 2012

MAFRANIMAL POR BOAS CAUSAS !

 No nosso blog teremos um espaço dedicado a temas que consideramos importantes, numa lógica de responsabilidade social, moral e ecológica.

Apesar de sermos um grupo em que a actividade mais quotidiana está centrada no resgate, protecção e cuidados dos animais ditos de estimação, somos defensores dos animais, na sua diversidade. Partilhamos com eles o mesmo planeta, dividimos os mesmos recursos e não nos consideramos a espécie superior. Respeito, equilíbrio  sustentabilidade e compaixão são palavras de ordem das causas e rubricas aqui publicadas!



Todas as causas aqui publicadas estão directamente ou indirectamente ligadas aos animais! Será um espaço dedicado a petições; movimentos; acontecimentos; eventos;  boas e más noticias e a tudo o que é necessário mudar, pelos animais! Alguns poderão desagradar, mas sabemos ser impossível agradar e gregos e troianos!

Objectivo: fazer abanar consciências e incitar à reflexão! Se isso tiver consequências ao nível  da mudança de comportamentos, melhor ainda! :-) Se chegarmos a uma pessoa...missão cumprida!

Aproveitemos esta grande rede de informação para dar as mãos por um mundo melhor! Clique aqui! 


Sem comentários:

Enviar um comentário